terça-feira, 27 de setembro de 2011

OSCIP TURMA DO BEM conquista o Prêmio Mogi News/Chevrolet de Responsabilidade Social do Alto Tietê

"Quem me dera ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante.."
Nessa música do Legião Urbana, ele almeja uma situação um tanto quanto difícil de acontecer.
Mas nesta sexta dia 23/09, a OSCIP Turma do Bem foi contemplada com o Prêmio de Responsabilidade Social na categoria: Relação com a Comunidade, através do Projeto Dentista do Bem.

Como Cordenadora do Projeto em Mogi das Cruzes, fui receber o Prêmio com muita emoção, pois estava sendo reconhecido o trabalho na cidade, divulgado juntamente com outros belíssimos projetos.

Gostaria de deixar aqui registrado meus profundos e sinceros AGRADECIMENTOS:
-à todos os DENTISTAS DO BEM de Mogi;
-ao André do Carmo do CROM;
-ao Laboratório de Prótese CHARLESTON;
-ao Claudio Osiris Gestor da Odontologia da UBC e seus alunos;
Todos vocês fazem parte desse Prêmio.

Quero agradecer também todos da Turma do Bem, representado pelo presidente da Ong Fábio Bibancos, que foi o precursor desse sonho, que ano a ano, cidade a cidade, vem multiplicando os atendimentos e ampliando a rede de voluntários.  Parabéns Pessoal!

Voltando a música do Legião, toda essa noite, foi dedicada aos pacientes do Projeto representados por: Francielly, Thamiris, Leandro e Taynara, que estavam lá comigo, e desfrutaram todo o tempo da super festa que rolou. Isso foi o que mais me deixou feliz...porque via em seus olhinhos brilhantes a emoção de estarem sendo homenageados perante toda sociedade, se sentindo e sendo os mais importantes...Isso foi SENSACIONAL...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista com Fábio Bibancos