domingo, 18 de setembro de 2011

A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído.
Friedrich Nietzsche

Faz mais de 1 mês que não escrevo no meu Blog, isso tudo é parte de uma história que tive que viver sozinha. Ajustar algumas arestas, eliminar alguns vícios, desapegar da rotina. As vezes, parece que tudo desaba em sua cabeça, como um castelo de areia tomado pela onda inesperada. Mas com o tempo, vamos percebendo que não podemos fugir de nossas obrigações, e que somos guiados através de nossos atos, que a missão nos foi confiada pra ser seguida, e que ninguém falou que seria fácil....
Diante do caos que nos apresenta, sempre tem pessoas, lugares, opiniões, conselhos, mensagens, vários sinais de que estamos sendo protegidos e guiados por uma força maior do bem!  
Tudo isso me deu força pra voltar a escrever, voltar a ser eu mesma, convivendo com a pessoa mais maravilhosa desse mundo..que sou EU!!
Vou acreditar em minha estrada..vou aceitar a ajuda que me foi confiada, vou me entregar ao meu destino.
Tem um monte de coisa bacana pra acontecer, um monte de lugar pra ir, viagens marcadas, festas agendadas, pacientes pra serem atendidos, projetos pra serem executados...
Tudo isso em prol de uma força maior, que é fazer o bem ao próximo. E esse foco eu não vou perder nunca! 
Obrigada à todos, que de uma forma ou de outra estão do meu lado, me apoiando nas minhas atitudes, e me orientando nas minhas dúvidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista com Fábio Bibancos