terça-feira, 26 de julho de 2011

A Recíproca é verdadeira!!

Quando falamos em recíproca, logo nos vem a cabeça um tipo de feed back de algo ou alguma coisa que emanamos, fui procurar no dicionário o real significado desta palavra: "adj. Que se verifica entre duas pessoas ou duas coisas que atuam uma sobre a outra; mútuo: amizade recíproca. Matemática: Proposição recíproca de outra, aquela que se deduz de uma proposição inicial quando se permutam a hipótese e a conclusão." (dicionário online português)
Permutar a hipótese e a conclusão!! Ou seja, juntos temos uma idéia, que vira uma ação e que tem o mesmo fim para ambas as partes! 
Devemos ser muito cuidadosos em nos submeter a uma recíproca, ninguém falou que ela é totalmente positiva, mas graças à Deus, também não é nada negativa se dela nos fazer um espelho. Não desejamos mal à nós mesmos, por isso podemos corromper o negativismo de outros com as nossas boas intenções diante de cada passo em nossa caminhada nesta vida. E voltar para nós todas esperanças de que podemos tornar o nosso mundo mais completo!
Tive grandes experiências esse mês de recíproca, um reconhecimento de um esforço que faço sem esforço, momentos que já se tornaram passados um dia, mas que hoje se faz presente, rumo a uma nova história para o futuro. Minha caixa de "PRESENTES" está cheia de expectativa, de desafios, de união, de luta e dedicação. 
Hoje recebi uma mensagem especial: "Fique em Paz...pois é recíproco!!"

Final de tarde no Pq Centenário dias desses...eu tava lá!


Estou em Paz....

Um comentário:

  1. eu amei de coração tudo que lí,tirei várias dúvidas sobre o significado da palavra, estou satisfeita e vou tomar pra mim um aprendizado.

    ResponderExcluir

Entrevista com Fábio Bibancos

Ocorreu um erro neste gadget

Videos da Turma do Bem no You Tube

Loading...