segunda-feira, 20 de junho de 2011

A história de Bruno..meu paciente do Projeto Dentista do Bem

Hoje foi um dia em que eu tive o prazer de receber em meu consultório o Bruno. Um rapazinho de olhos verdes, desconfiado e como muitos pacientes, com um histórico de tratamento odontológico traumatizante..
Um molar destruído..cáries em 6 dentes, e oclusão comprometida, me disse que já passou noites acordado com dor de dente.
A mãe, Simone, estava tão feliz de estar no consultório que com os olhos cheios de lágrimas me disse que esse tratamento foi "um presente de Deus para o Bruno" que completa nesta sexta dia 24/06 seus 11 anos de idade.
Devolverei ao Bruno um sorriso largo, um futuro livre de dor e a oportunidade de entrar no mercado de trabalho com entusiasmo e confiança.
Isso nos dá sentido à vida, nos dá a certeza de que estaremos contribuindo, com a nossa profissão, para um futuro melhor aos menos favorecidos de hoje, por que o que vem pela frente pode ser bem diferente se estimularmos esses jovens de que fazer o bem é o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista com Fábio Bibancos